Um Faqueiro perfeito para ser usado diariamente! Talheres fabricados em aço inox com acabamento em brilho deixaram as peças lindas e charmosas com a qualidade impecável da Tramontina. Além disso, as peças não riscam as porcelanas. Podem ser usados diariamente na máquina de lavar louças.
Especificações
Modelo: | Laguna |
Referência do Modelo: | 66906/794 |
Material/Composição: | Aço Inox |
Capacidade: | 6 pessoas |
Pode ser levado(a) ao micro-ondas: | Não |
Pode ser lavado(a) na máquina de lava-louças: | Sim |
Dimensões Aproximadas da Embalagem do Produto AxLxC (cm): | 6 x 37 x 46 |
Conteúdo da Embalagem: | 06 - Colher de mesa; 06 - Colher para café; 06 - Colher para chá; 06 - Faca para churrasco; 06 - Garfo de mesa; 06 - Garfo para torta. |
Orientações do Fabricante:
Durante a lavagem, use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres.
Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, pois, por serem abrasivos, podem prejudicar o inox.
Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher.
Após a lavagem, enxugue imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
Evite atrito entre os talheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos.
Evite o contato das peças com superfícies quentes. Elas provocam a descoloração do produto.
Não guarde os talheres em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
Ao usar a lava-louça, recomendamos retirar os talheres logo que tenha terminado o ciclo ''enxaguar'', a fim de que sejam secados manualmente.
Loja física e Virtual de Decoração, UD, Presentes e Brinquedos. Todos os itens escolhidos com muito carinho para encantar os olhos e significar a alma. Seja muito bem-vindo(a)!