Troca e Devolução

A alta qualidade certificada dos produtos que oferecemos e a excelência dos processos que criamos para atendê-lo é parte do trabalho da nossa empresa para cumprir nossa missão de satisfazer integralmente os clientes. Ocorre que, falhas, imprevistos e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que sempre estará pautada na transparência e respeito aos ditames do Código de Defesa do Consumidor.
Visando sempre o bom relacionamento com os clientes, foi criada uma Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar os procedimentos e os atendimentos, com o único objetivo de auxiliar e agilizar os interesses dos clientes.

Meu pedido chegou com defeito/avaria, o que devo fazer?

Até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. 
* Foto do produto todo;
* Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes;
* Foto da embalagem.

Envie as fotos junto com qualquer informação adicional para o e-mail sac@daluel.com.br ou pelo whatsapp (45) 99859-3225
Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a sua solicitação. Caso comprovado à avaria no produto, e o mesmo ainda estejam disponível no estoque, a Daluel realizará a troca do produto:
A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer diferença, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais/acessórios, a Daluel ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. 

Após 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se à uma das assistências técnicas credenciadas.

Quais são as formas de reembolso? 

Caso o produto atenda as exigências para devolução, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada por você:
1) Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. As operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para estornar o valor pago. 
2) Pagamentos realizados pelos nossos intermediadores de pagamento – faremos o cancelamento de forma imediata, O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado: 
     a. Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro/Bcash/Mercado Pago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura, podendo demorar até 30 dias para o valor ser reembolsado. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. 
     b. Débito online em conta corrente, Saldo, Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro/Bcash/Mercado Pago, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
3) Depósito bancário – a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por um vale troca para futuras compras em nosso site.

Estou insatisfeito com o produto quero devolver/trocar, o que fazer?

Faça a sua solicitação através dos nossos canais de atendimento.
O prazo para cancelamento por desistência é de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto como estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer diferença, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais/acessórios, a Daluel ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
O reembolso do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Sobre a loja

Daluel é situada na cidade de Pato Bragado, originada da nossa Loja Física "Livraria Dallas" trazemos muitas opções em peças de Decoração, Utilidades Domésticas, Brinquedos e Papelaria. Conte conosco!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Livraria e Papelaria Scaravonatti Ltda - ME - CNPJ: 00.289.453/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail